6.1.13

Primeiro post

http://www.freepik.com/free-photo/book-with-white-pages_652726.htm
Este blog é um livro em branco que pretendo preencher
Imagem via sxc.hu Autor Acesso:06/01/2013 

Meus motivos para iniciar um blog não são muitos. Não sou uma exímia escritora e também não sei se tenho tanto assim para oferecer... Mas, aproveitando que é início de ano (Viva 2013!), época de novos projetos, resolvi criar um blog que é uma maneira prática e até divertida de registrar pensamentos. 

Sempre me pego divagando só… e quando tento expressar meus sentimentos e pensamentos, sinto que nunca me faço entender da maneira que realmente gostaria. A verdade é que verbalmente eu não consigo passar o que verdadeiramente quero e às vezes acabo me perdendo na minha fala. Por isso decidi tentar escrever um blog, só para ver se desta forma me expresso melhor. Na verdade creio que já neste primeiro post isso já aconteceu. Neste blog pretendo falar sobre meus interesses e que de forma geral incluem Deus, música, natureza, entre outros… Este blog se trata de um livro em branco que pretendo preencher. 
Outra razão importante para criação do blog é que eu tenho certa dificuldade de simplesmente parar, ler a bíblia, refletir e registrar o que foi aprendido. Para mim, curiosamente, orar é mais fácil que ler a bíblia não que seja suuuper mais fácil. Então para me auto-motivar, criei este blog para que seja o destino final do que foi absorvido em algumas das minhas reflexões (lógico que não vou registrar todas, mas pelo menos as mais interessantes), e já que eu gosto tanto de me aventurar em meio à templates e htmls (por pura diversão, nada profissional: sou leiga no assunto), uni o útil ao agradável. Não vou polemizar com questões teológicas, afinal existe gente muito mais competente para isso: Clique aqui, aqui e aqui, como exemplos.
O título do blog foi inspirado na fase que estou vivendo ao iniciá-lo: aprendendo violão. Uma coisa não tem muito a ver com a outra (ou será que tem?), mas eu não sou a pessoa mais criativa para títulos, então escolhi esse que eu gostei apesar de tudo; está super relacionado comigo e é o que importa.
Eu espero sinceramente que este blog tenha longa vida (independente de ter leitores ou não), pois parte disso refletirá de uma vida devocional ativa e ultimamente essa tem sido uma preocupação frequente, na verdade é o objetivo principal nos últimos tempos (e espero que continue assim). E ai, como é difícil... E como sou preguiçosa... Mas todo cristão decente sabe que uma vida íntima com Deus é essencial para uma vida cristã saudável, sábia e amadurecida: E isso requer disciplina. Nem que seja no início, talvez depois se torne mais natural, porém seria ingenuidade pensar que é fácil praticar uma vida devocional diária. Não falo isso para desanimar ninguém, mas para trazer a consciência da importância de uma experiência com Deus e do esforço necessário para tal, afinal você acha que o diabo vai ficar feliz com isso? Na Na Ni Na Não. Não faltarão empecilhos para você atingir seu objetivo devocional, então TENHA FOCO, LEIA A BÍBLIA E ORE! Sua vida com Deus deve ser prioridade e dessa forma não só você será abençoado, mas aqueles que forem influenciados pelo seu exemplo como amigos e familiares. Digo isso a mim mesma
Em suma: O blog em si não é importante, atualizado ou não, o essencial e a prioridade é a minha vida de intimidade com Deus, peço a Deus para continuar firme nesta empreitada e desejo de coração que você possível leitor, também busque isso para você. 

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mat 6:33  ACF

Sei que já começou, mas... Feliz 2013, com Jesus no centro de tudo!!

Imagem via dryicons Acesso:06/01/2013

#Godblessyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.