31.3.13

Cristo vive

Via Pixabay - autor - sob licença CC - termos - em 31/07/2013.
Domingo de páscoa. Cristo vive. Apesar de muitas vezes nos esquecermos, Ele está presente e quer nos dar sua graça. Pai, Filho e Espírito são onipresentes, nos amam e querem ser ouvidos. E querem nos ouvir. Por que não buscamos enquanto ainda é tempo? Por que nos esquecemos do Caminho, da Verdade e da Vida em meio ao caos do cotidiano? ”Estou muito cansado…”, dizemos. Dos “pequenos” aos ”grandes” pecados pensamos: “Não tem ninguém olhando mesmo…”.
Mas Jesus está olhando, não para te punir, mas para perdoar o coração verdadeiramente arrependido. Hoje podemos ter o Jesus do tempo da graça, do amor e do perdão. Esse Jesus quer estar em nossos corações. O Cristo da paz, da humildade, da renúncia e da vida abundante, da compaixão e de misericórdia tão descrito nos Evangelhos.  Mas virá Aquele Dia o qual aquele que O recusou ou foi hipócrita será julgado, punido e recompensado de acordo com as suas obras.  A ira do Cordeiro será derramada e não haverá abrigo para esconder-se. (Ap.6:16 e 17). Não sei vocês, mas desse Jesus eu não quero nem saber. Até e fiquem com Deus.

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Rom 10:9 NVI

Imagem via sxc.hu Autor Acesso em: 06/01/2013
Que em seu coração você compreenda o real significado da páscoa e que a alegria da ressurreição permaneça contigo para sempre! 

Feliz páscoa!
#Godblessyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.