10.3.13

Eu amo sorvete!

Via Flickr - feastguru_kirti - sob licença CC em 31/07/2013
Quem aí adora comer, mas não sabe cozinhar direito?! o/ Eh.. eu também! Mas existem umas receitinhas muito básicas, fáceis e gostosas.. Bom de algum lugar a gente tem que começar! Uma dessas receitas é a de sorvete.
Existem muitos contos fascinantes que rodeiam a evolução do popular sorvete. Dizem que foi inventado e servido em mesas de diversos reis, imperadores etc. O mais provável é que ele não foi inventado, talvez seja o resultado de diversos esforços que trouxeram como resultado o nosso conhecido sorvete.
Bem, o que eu sei é que sorvete é uma delícia e fica mais ainda quando é você quem faz!
Minha vó me deu uma receita (dessas que se recorta de jornal) para fazer que deu SUPER CERTO! Eu fiquei chocada como ficou bom! Eu não quis dar crédito, achei que ia ficar mais ou menos, mas depois de pronto dava para enganar que era sorvete de chocolate comprado, sério!
Postei a receita aqui. Espero que gostem!


Referência: http://www.uoguelph.ca/foodscience/ice-cream Acesso em: 10/03/2013


#Godblessyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.