27.1.13

Momento musical: Go (Hillsong United)

Imagem via vectoropenstock Acesso em: 08/01/2013

Estreando a série de posts sobre música, hoje vamos falar sobre uma canção do Hillsong United. Quase todos já conhecem a banda, mas para quem ainda não conhece basta dizer que o grupo é originário da Austrália e os jovens são integrantes da juventude da Hillsong Church.
Possuindo desde sons agitados de exaltação a outros mais tranquilos e introspectivos de entrega, a banda pode ser ouvida por todas as idades (Mais informações sobre a banda clique aqui). 
A música de hoje é “Go” que faz parte do cd Aftermath, segundo álbum de estúdio da banda (2011) e que também está no cd Aftermath: Live in Miami (2012). O ritmo animado da canção é ótimo, mas esta música tem muito mais a oferecer: A letra possui afirmações fortes e de profundo significado. Dentre as afirmações mais marcantes estão “Lay Your life down, give it all now; We are found in the love of the Savior” e “Everything that we are for Your glory; Take our hearts now, have it all now; Let our lives shine the light like the morning” que em suma falam que devemos entregar nossa vida toda e completamente nas mãos daquele que nos salvou e amou; tudo que nós somos é para a glória de Deus e que o mesmo tome posse de tudo que supostamente é nosso, inclusive o nosso coração. A canção fala que devemos oferecer tudo e seguir o Caminho. Também fala que devemos brilhar como a luz da manhã e iluminar aqueles que estão ao nosso redor. 
Porque estes versos e, é claro, toda letra são marcantes? Porque simplesmente isso não é uma coisa muito fácil de fazer. Quer dizer, “We're giving it all to go Your way”, deixar tudo para trás para segui-Lo, entregar tudo nas mãos de Deus inclusive as nossas ansiedades é muito difícil. Volta e meia queremos dar palpite na vontade de Deus, pegar a direção das nossas vidas de volta, como aquele carona que não sabe o caminho, mas quer dar palpite: - Faz, isso não!! Por ali é bem melhor...

Que todos nós possamos confiar nossas vidas completamente a Deus e seguir o seu Caminho, Jesus.
João 14:6  Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. (NVI)
OBS: para a tradução da letra clique aqui. Logo abaixo o vídeo legendado e aqui o link oficial no Youtube.



Referências (Acesso em: 06/09/2012)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Live_In_Miami
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aftermath_%28%C3%A1lbum_de_Hillsong_United%29

Muitas bençãos e até.
#Godblessyou


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.