13.4.13

Edição de fotos online: BeFunky

Via Pixabay por PublicDomainPictures sob licença CC - termos -em 31/07/2013
Olá, povo! Como no post anterior sobre tecnologia, eu falei sobre edição de imagens online, resolvi permanecer no mesmo tema e falar sobre outro editor online muito conhecido: O BeFunky. Ele é super fácil de utilizar e permite que você crie grandes montagens para suas fotos, e o melhor é que não precisa de nenhum conhecimento técnico para produzir efeitos incríveis.
Há muitas características e efeitos no aplicativo BeFunky, é só alternar entre as abas Edits, Effects, Artsy, Frames, Text e Goodies e escolher entre as várias alternativas. Ao entrar no site você pode entrar com sua conta do Facebook ou seu e-mail, mas se quiser pode criar uma edição sem a necessidade de login, basta clicar em “upload” e escolher a foto em uma das opções, dentre elas o Meu Computador, Facebook e Webcam.
Abaixo um vídeo do site Brincando de editar com um tutorial:



E então?Já conheciam o Befunky? Espero que curtam tanto quanto eu. Enjoy.


Referência: http://greatstuff.hubpages.com/hub/BeFunky-Photo-Editor-to-Create-Great-Photos-for-Your-Hubs-Blogs-or-Websites-Review Acesso em: 04/04/2013


#Godblessyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.