11.7.13

Cada um com seu enredo

Wedding rings por Jeff Belmonte
Wedding rings por Jeff Belmonte Sob uma licença CC
Oi meu povo..
Faz tempo que eu não blogo. Mas é que eu não consigo postar forçada, só por postar. Por mais boba que seja a postagem tenho que estar inspirada para isso. E hoje eu estou!!
No último sábado (06/07/2013), minha irmã foi no casamento de uma amiga dela da faculdade. Ela me disse que foi simplesmente lindo. Mas a beleza ia muito além da decoração, ela falou que durante a cerimônia era óbvia a presença de Deus no local. Até aqueles que não professam a fé cristã puderam perceber o quão especial foi o momento.
Aquele não foi um simples casamento, uma citação de votos com beijo dos noivos no final. Aquele foi o cumprimento de uma promessa. A realização da vontade de Deus na vida de duas pessoas. Foi um testemunho de que obedecer a Deus e esperar nele é a melhor opção.
A questão primordial é: Não importa qual vai ser a vontade d’Ele. O que importa é que a vontade seja de Deus. Os noivos esperaram a pessoa certa, a que Deus havia separado para cada um. Esperaram o cumprimento da Sua boa, perfeita e agradável vontade. Namoraram cerca de mais ou menos dois anos e se casaram.
Mas pode ser que para outras pessoas Deus tenha planos diferentes... Ele é criativo demais para fazer um enredo igual ao outro. Cada um tem o seu. Pode ser que com você demore mais, como Jacó que conheceu Rebeca aos 40 anos, ou quem sabe aconteça amanhã. Talvez Deus te conceda um dom do celibato que nem fez com Paulo e você vá pregar para um povo nos confins da América dos Sul. Quem sabe você se torne um grande empresário para abençoar alguém que prega nesses mesmos confins. Talvez, talvez... repito, não importa. O essencial é que seja a vontade de Deus. Não é fácil fazer isso, eu sei. Nossa primeiro impulso é tomar a direção, ficar ansioso, sair atropelando tudo com nossas atitudes.  Mas a gente sabe que isso não dá certo nunca, né? E não pensa que é fácil para mim falar isso, não... matar nosso eu nunca é fácil. Esperar então? Xiii.. Mas quem faz isso não se arrepende jamais.
O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; Lam 3:25 NVI

E o que acharam do novo template? Até agora está tudo bem.. Leia sobre a mudança no post anterior.
#Godblessyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.