15.7.13

Minhas extensões favoritas para Chrome e Firefox!

Firefox Chrome Explorer Boys
Hahaha... Adorei o IE comendo cola! Firefox Chrome Explorer Boys por  Jeff McNeill. Sob um licença CC
Extensões são ferramentas excelentes para aprimorar a usabilidade de qualquer navegador! Eu mesma não me vejo sem elas! Elas facilitam a vida de uma forma simplesmente maravilhosa. Não que seja impossível viver sem elas, mas a agilidade na navegação é sem dúvida um atrativo irresistível. Porém, é claro, que é bom dar uma olhada no criador da extensão, comentários, se é segura, média de aceitação e principalmente ficar atento a quantidade de extensões que se quer instalar. Afinal não é preciso que se tenha 2.000.000 add-ons em um só navegador! O que você vai conseguir desse jeito é que tudo fique leeentoooo... logo, todo cuidado é bem-vindo.

Abaixo listei minhas extensões favoritas para os dois navegadores que EU mais utilizo: Firefox e Google Chrome. Para acessá-las clique no links.

Adblock Plus é conhecidíssima. Mas isso faz muito sentido, já que tem site que simplesmente enche a paciência da gente com a poluição visual das propagandas. É claro que nem toda propaganda irrita, pois fazendo direito acho até muito justo. Eu mesma quando gosto muito de um blogueiro, por exemplo, clico na propaganda que tiver no blog dele para "dar uma forcinha". Links: Para Google Chrome e Firefox.

Print daqui.

AddThis é outra que adoro. Nela tenho acesso as principais redes sociais, aplicativo de impressão etc. Links: Para Google e Firefox.

Print daqui.

O Mcafee Secure Url Shortner é um encurtador de links. Bom para quando você quer enviar um link para alguém e não quer deixar aqueles endereços gigaaaantes. Gosto dele porque ele cria o link e ao clicar, já deixa na área de transferência (clipboard, vulgo faz ctrl + c). Links: Para Google Chrome e Firefox.

Print daqui.

Já a extensão de nome "Desprotetor de links" fala por si só: Ela desbloqueia links protegidos. Apesar de eu usar muito pouco, em um sufoco ela é bem útil. Links: Para Google Chrome e Firefox.

Print daqui

Para tradução eu uso duas extensões: uma para cada navegador. No Chrome uso o Im translator e no Firefox, o Google Translator for Firefox. As duas são muito boas e são fáceis de usar, gosto delas igualmente.
Print daqui.
Print daqui.

Bem, espero que tenham gostado do post, eu quis fazê-lo porque gosto de compartilhar minhas opiniões sobre aplicativos, vai que numa dessas acabo ajudando alguém, né? E vocês? Costumam usar extensões? Quais extensões preferem?

Besitos,
#Godblessyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.