18.1.14

52 semanas: Coisas para se fazer no calor [Semana 3]

The COLISEUM Pool
Imagem via Flickr por Prayitno Sob uma licença CC em 18/01/2013.
Esse tema do projeto 52 semanas veio bem a calhar.. Porque ultimamente 45º C é a média da temperatura...
Bem, minhas atividades favoritas para se fazer no calor são:
Tomar banho de piscina, nem que seja de plástico (ou inflável, o último grito da moda): Porque não é porque você tem pouco dinheiro que você não pode se refrescar.
Tomar banho de borracha (mangueira): Se você não fez isso quando era criança, não posso ter certeza se teve infância de verdade haha
Ver Crônicas de Nárnia - O leão, a feiticeira e guarda-roupa, com o ar condicionado ligado. O frescor duplica devido efeito psicológico do filme (Pode ser qualquer filme com efeito similar rsrs Ué, funciona para mim!).
Litros e litros de água fresca e líquidos em geral.
Aproveitar as mangas e outras frutas da época que dão aos montes no verão e fazer picolés naturais! Pode pôr em formas de gelo mesmo e tomar em copo com ajuda de uma colherzinha... De repente reaproveitar potes de iogurte usados, ou comprar aqueles saquinhos e fazer sacolé.
Se ficar em casa o dia inteiro coloque roupa de banho ou qualquer coisa em que você possa se molhar sem necessidade de se secar e depois ficar na frente do ventilador [quando não há mais esperança rsrs].

Tá eu sei que tem algumas ideias meio mirabolantes, mas no desespero.. e sabe como é, eu sou do Rio! hahahaha

Outros posts do projeto: 52 semanas
#Godblessyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.