12.1.14

52 semanas: Eu nunca... [Semana 2]

Imagem via Flickr por Gareth Beynon Sob uma licença CC em 12/01/2014.
Continuando com o Projeto 52 semanas: Semana 2!
Para ficar interessante eu só coloquei coisas que eu nunca fiz, mas quem sabe um dia farei...

Eu nunca pulei de pára quedas
Eu nunca pulei de bungee jump
Eu nunca aprendi a surfar
Eu nunca andei de tirolesa
Eu nunca pratiquei mergulho
Eu nunca viajei para fora do país
Eu nunca viajei sozinha
Eu nunca fui a academia
Eu nunca comi sushi
Eu nunca comi macaroons
Eu nunca pintei o cabelo
Eu nunca li uma Graphic novel
Eu nunca usei salto 15
Eu nunca vi o nascer do sol na praia
Eu nunca vi neve
Eu nunca fui a um cruzeiro
Eu nunca dei a mim mesma um presente caríssimo
Eu nunca comi uma comida exótica DE VERDADE
Eu nunca pratiquei meu espanhol com um falante nativo da língua
Eu nunca pratiquei meu inglês com um falante nativo da língua

Por enquanto só lembro disso.. hehe

EDIT: Outros posts do projeto: 52 semanas












#Godblessyou

2 comentários:

  1. Bem legal...
    Gostei da idéia.
    Amei seu blog!
    Beijos Cantini (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia não é minha, vi no blog palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com, mas eu também acho uma ótima ideia!!
      Obrigada pela visita! #Godblessyou

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.