27.2.14

52 semanas: Os melhores filmes infantis [Semana 8]

«Don't call me nemo!»
Imagem via Flickr por Tambako the Jaguar sob licença CC em 20/02/2014.

O Post tá atrasado...hehe Tentarei adiantar para ajustar as semanas corretamente! XD
Vocês vão reparar que eu só postei animações, não que eu não goste de filmes em geral, gosto e gosto muito, mas eu realmente prefiro animações infantis.



O Rei Leão - Disney


Pôster do filme



Bela e a Fera - Disney

Pôster do filme


Procurando Nemo - Disney

Pôster do filme


O Gigante de Ferro - Brad Bird (esse me fez chorar.. rsrs)

Pôster do filme


Tem vários outras animações que eu curti, inclusive tem um post bem aqui.

Outros posts do projeto: 52 semanas












#Godblessyou

2 comentários:

  1. Nunca vi o Gigante de Ferro, mas os outros realmente são uma clássico e muito legais :D
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Super legal o seu post
    Adoro filmes, são uma ótima distração.
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.