13.3.14

52 semanas: Quem eu gostaria de conhecer [Semana 9]

Imagem via Flickr por Chad Brooks Sob uma licença CC em 31/07/2013
Ultimamente a internet da minha casa tem dado show, então acabei acumulando 3 semanas do Projeto 52!! Então vou fazer 3 posts seguidos essa semana!
Bem, seguindo com o post:
Não sou do tipo que gostaria de conhecer gente famosa etc. Então minha lista é bem pequena...

Meu avô #RIP

Todo mundo da família que conheceu meu avô morre de saudade.. Então ele devia ser um cara bem legal.. Só ouco coisas boas sobre ele! rsrs

Jesus

Fala sério, não tem nem o que comentar... Jesus para mim é Salvador, além de um grande revolucionário, um homem que mudou o destino da humanidade!

Outros posts do projeto: 52 semanas












#Godblessyou

Um comentário:

  1. Também não conheci meu avô e fiquei aqui na curiosidade, mas faz parte
    Adorei o post.
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.