10.4.14

52 semanas: Fico sem graça quando [semana 13]

shy boy Imagem via Flickr por allerleirau Sob uma licença CC em 10/04/2014

Agora que o problema (digamos ausência) da energia da minha casa foi solucionado, posso voltar a normalidade também!

Eu  fico sem graça:

Quando os outros pagam mico.
Quando eu mesma pago mico.
Quando tenho que falar em público.
Quando tenho que falar com estranhos.
Quando tenho que pedir informação na rua.
Quando sou o centro das atenções.

Eus sei... Tenho sérios problemas ... haha

Outros posts do projeto: 52 semanas












#Godblessyou

Um comentário:

  1. Também fico sem graça na maioria dos casos que você disse
    Só não tenho problemas pra falar em público, mas o resto é terrível

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.