19.4.14

52 semanas: Sites preferidos [semana 14]

Computer keyboard
Imagem via Flickr por Mikkel Rønne Sob uma licença CC em 10/04/2014

Uma palavra: Inacreditável. Quando a energia da minha casa voltou e comecei a colocar os posts do projeto 52 semanas em dia, adivinha o que aconteceu? Fiquei sem Internet! hahaha Eu já desisti de postar certinho. Quando der deu. Se não deu, paciência. rsrs

Os sites (coloquei os sites, e não considerei os blogs se não a lista seria ENORRRME! ) que eu mais visito /curto são:

Blogger: Dããã... Não só para blogar, mas gosto de me aventurar no desconhecido mundo (pelo menos para mim) do HTML.
Pinterest: Principalmente as Tags "Humor" e "Geek".
Flickr: Adoro o "Explore", e ver imagens de vários lugares diferentes no mundo!
Tumblr: Imagens bonitas e inspiradoras e um pouco de humor também.
Twitter: "A segunda tela". É muito legal ficar ligado nos Top Trendings (Assuntos do momento)!

OBS: Não suporto Facebook. Não é por nada só acho chato.


Outros posts do projeto: 52 semanas












#Godblessyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.