7.5.14

52 semanas #19: Meus seriados preferidos

Imagem via Wikimedia Sob uma licença Public Domain em 01/05/2014.

Raramente sigo alguma série semanalmente. Geralmente eu espero acumular vários episódios e vejo mais de um de uma vez no tempo livre! O resultado é que acompanho várias séries, mesmo que fique semanas sem assistir.

Séries ativas:

The Walking Dead - AMC
Chicago Fire - NBC
The Big Bang Theory - CBS
Revenge - ABC
Doctor Who - BBC
Sherlock - BBC
Homeland - Showtime
CSI: Crime Scene Investigation - CBS
Hart of Dixie - CW
Once Upon a Time - ABC
Beauty and the Beast - CW
24 horas - FOX NOW PANIC AND FREAK OUT! Jack Bauer está de voltaaa!! Eu vô morreeerrr!!! Ahhhhhhh... Momento celebração!! Se eu tivesse feio esse post ano passado a série estaria na categoria "Séries finalizadas", mas ela voltou com o nome "24: Live Another Day"!! Gente vocês tem que ver como a Chloe tá estilosa.. Pena que vão ser só 12 episódios.. Começa dia 06/05/2014 aqui no Brasil. The Clock Starts Ticking... Veja o trailer em inglês.

Séries novas, na 1ª temporada:

Agents of S.H.I.E.L.D. - ABC
Under The Dome - CBS
Chicago P.D. - NBC
The Originals - CW
Believe - NBC

Séries finalizadas, mas que eu costumo "dar uma conferida" de vez em quando:

Lost - ABC
One Tree Hill - CW
Breaking Bad - AMC


Outros posts do projeto: 52 semanas












#Godblessyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.