15.5.14

52 semanas #20: Fico de mau humor quando

Imagem via Pixabay Sob uma licença domínio público em 15/05/2014

Fico de mau humor quando:

Acordo.
Sou contrariada.
Na TPM.
Estou com vontade de comer alguma "coisa gostosa"  e não tem. haha
Pretendo usar uma roupa e descubro que minha irmã pegou emprestada. GRRRRR.. #fúria
Estou usando a Internet e a bendita "cai".
Percebo que alguém OUSA tocar nas minhas coisas.

Não lembro de mais nada não... Até a próxima!

Outros posts do projeto: 52 semanas












#Godblessyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.