20.4.13

Screenshots de áreas de trabalho

Matthew Pearce, sob licença CC em 31/07/2013
Olá povo! Quanto tempo.. Ando meio sem inspiração sabe? Mas.. navegando pela net encontrei um post no Black Cherry de um assunto que me interessa muito: personalização de áreas de trabalho (post aqui). A maioria mostrada lá, é do Windows ou Mac e são todos muito lindos! *-* Coincidentemente eu tenho o hobby tá mais para idiossincrasia de admirar screenshots (imagens capturadas da tela) de desktops estilosas em diversos sites na net, a diferença é que a maioria é do Linux, mais especificamente em sites como o Ubuntued ou VOL (Viva o linux). Bem, então eu escolhi algumas screenshots bem legais a título de inspiração e vocês vão perceber que prefiro um estilo claro, clean e à la Mac claro, não tenho dinheiro para um Mac de verdade rsrsrs..  Mas o legal da personalização é isso: Se você tem um estilo, dark, colorido, monocromático, não importa! Você escolhe do seu jeito como sua área de trabalho vai ficar. Para isso, é claro, é preciso um pouquinho de paciência, afinal para ficar bonito tem que se esforçar! Todas as imagens  são do Ubuntued (lá tem uma série sobre este assunto) e abaixo estão os links de onde foram retiradas.


Abaixo segue as screenshots:

Ubuntu Simples Autor: Alessandra Vianna
Aventura nas sessões! Autor: Claudio Novais
Wolf Autor: Exploit
Dna 2.0 Autor: Igor Felipe
Ubuntu Simples Autor: Joao
Like a Metro Autor: miles_maverick
Old Times Autor: Luis Cardoso
Bamboo Birds Autor: Saresa
Jacaré Autor: Saresa 
Sem nome Autor: Renato Ferreira 
Bazinga! Autor: Strobe
Flor perfeita Autor: Thauan Francisco
Gelada! Autor: Yoshi
Red Eyes Autor: yurirodrigues
Para saber mais sobre o sistema operacional utilizado e personalização, basta clicar nos links do título de cada imagem. Espero que tenham gostado! Eu a-do-ro!

OBS: Todas as imagens estão sob licença Creative Commons.

#Godblessyou

2 comentários:

  1. Amei! Adoro inspirações assim *-*
    Beijinhus <3
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Adoro sair da rotina no PC!
      OBS: Demorei para responder pq faltava ativar a opção "responder" no template atual que estou usando. :**

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.